segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DIY: garrafas cheias de Luz

garrafa de Natal brilham luzes DIY
No outro dia, eu escrevi sobre a tentativa de perfurar através do vidro e eu terminei o projeto neste fim de semana. Eu acho que ficou muito bem - Eu amo a idéia de luz engarrafada!
Estes seriam muito por uma janela de inverno ou sob uma mesa de entrada.Gosto da maneira como a tinta ouro faz o fundo das garrafas de olhar enevoado e brilho-y, mesmo durante o dia.
garrafa de Natal brilham luzes DIY
Eu tenho uma tonelada de imagens e instruções DIY abaixo se você gostaria de tentar isso também. Para ferramentas e suprimentos, eu comecei no meu local Verdadeiro Valor . (Ultimamente, eu juro que eu estou lá todos os dias.)
Eu comecei com essas garrafas de sumo de maçã do Whole Foods. Eu há muito admiro essas garrafas - Eu amo o contraste da grande barril rodada e pega pequenina - e foi um prazer finalmente chegar a um projeto onde eu poderia usá-los. O suco é bom demais! Eu tenho paciência para esperar o familiar para terminar o conteúdo, então eu tinha Ralph derramar o que foi deixado em outro jarro, então eu lavei o interior.
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
Em seguida, eu usei o meu raspador útil para tirar o rótulo. Esta ferramenta é basicamente uma lâmina de barbear borda reta com uma alça. Quando você terminar de usá-lo, você pode virar a lâmina de cabeça para baixo para a parte afiada está escondido no punho. Uma ferramenta tão útil! Eu uso ele para levar as coisas pegajosas fora das janelas e outro vidro - sem produtos químicos necessários.
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
Uma vez que a garrafa estava limpo e etiqueta livre, foi a vez de perfurar o vidro. Utilizei um pedaço de broca 3/8 "concebido para vidro e cerâmica. A perfuração demora um pouco - talvez 20 minutos - porque você não pode ir muito rápido. A perfuração irá criar pó branco (eu acho que é tecnicamente areia) e como o buraco fica maior, ele vai fumar um pouco do calor.
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
Em seguida, pintado.  Eu experimentei com frasco de geléia e de comida de bebê tentando diferentes técnicas. Mas as crianças votou e achou o visual sponged melhor, então isso é o que nós fizemos para o projeto final.
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
Eu usei um pincel de esponja descartável e pintura da folha líquida - mas qualquer tinta esmalte metálico deve funcionar. A pintura é não água de limpeza, assim que um pincel descartável é grande para este projeto. Eu só precisava de um pouco de tinta para obter a cobertura que eu queria. Em vez de escovar a pintura, eu estava na maior parte "tapinhas" no lugar.
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
Uma vez que a pintura estava seca (que seca muito rapidamente), começamos a encher as luzes dentro Você vai precisar de uma seqüência de luz 50 que é não feito para conectar fim-a-fim . Tivemos o momento mais difícil encontrar luzes como este. Fomos para 4 lojas, mas todos eles realizados apenas fim-a-fim luzes (que são do tipo que eu prefiro para a minha árvore de Natal). Finalmente, eu tentei pensar em quem poderia levar luzes old-school de Natal e grandes lotes vieram à mente -, porque muitas vezes levar itens da última temporada. Hooray!Eles tinham apenas o que é necessário.
garrafa de Natal brilham luzes DIY
As luzes se encaixam através de um de cada vez, mas foi um pouco apertado - Eu recomendaria usar uma broca um pouco maior ea luz recheio seria muito mais rápida. Oscar e Maude amava esta a melhor parte. Recheie cada luz na corda, e do mais vai balançar o de volta, pronto para encontrar uma saída.
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
E é isso! Um projeto muito gratificante e uma diversão além de nossa decoração do feriado. Embora, na verdade, estes não têm de ser feriado em tudo.Poderíamos usá-los para qualquer tipo de evento onde queremos um acontecimento pouco de luz brilho y. Talvez precisemos ter uma festa onde a luz engarrafada é o tema. :)
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
garrafa de Natal brilham luzes DIY
Este é outro projeto como um  verdadeiro membro do esquadrão Valor Blog. Tem sido uma maneira tão grande para mim tentar novas ferramentas e idéias. Um grande obrigado a  Verdadeiro Valor por me ajudar a fazer isso acontecer.
Escrito por: Designmom


Nenhum comentário:

Postar um comentário