segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Relógio de Bolso Perfumado



Por mais que tentasse, eu não consigo entender, mesmo o mais básico dos rituais de beleza femininos. Eu estou constantemente lutando para dominar cabelo rudimentar e técnicas de maquiagem, e minha única incursão na arte "sutil" de todos perfume esquerda no quarto com narinas queimando.


Este DIY medalhão perfume sólido de artesanal perfumista Mandy Aftel é algo que pode definitivamente ficar atrás, no entanto. Mandy usa apenas ingredientes puros e naturais para criar seus perfumes, e este perfume sólido pode ser facilmente aplicada sem risco de sobre-dousing. O bolso velho assistir apelos ao meu lado moleca, e eu amo a sua versatilidade, você pode usá-lo como um colar ou um pino, ou simplesmente guardá-lo em seu bolso ou bolsa. Eu não posso esperar para fazer um e dar a minha sensibilidade feminina um pouco de impulso :) Thanks por compartilhar este tutorial conosco, Mandy! -  Kate
Leia a íntegra how-to após o salto!




Criar o seu próprio perfume sólido é extremamente gratificante. Uma das alegrias de ter um sólido fragrância é que você pode facilmente levá-lo com você, ou até mesmo usá-lo em seu corpo em um medalhão, sem se preocupar com ele derramar. Eu gosto de fazer perfume em pequenos recipientes e bonito que crescem mais precioso e estimado com o uso. Você pode desfrutar da experiência de aplicação de um perfume sólido discretamente durante todo o dia em um ritual de terra e sensual que é bem diferente de dabbing em um perfume líquido. Perfume sólido vontade perfume só você não, o ambiente ao seu redor. -  Mandy
Materiais
  • 1 1/2 colher de chá. óleo de jojoba (disponível em alimentos integrais e mercearias naturais)
  • 7 gotas de óleo essencial de incenso (você pode obter alguns dos óleos essenciais de Mandy aqui )
  • 7 gotas de ylang ylang óleo essencial
  • 5 gotas de óleo essencial de gengibre fresco
  • 6 gotas de óleo de laranja doce selvagem essencial
  • amontoando 1/2 colher. cera ralado (disponível aqui )
  • conta-gotas (disponível em farmácias)
  • pan metalóide pequeno para a cera derreter
  • copo ou xícara pequena
  • compacto pequeno ou casamata para o perfume acabado
Instruções
1. Despeje o óleo de jojoba para o copo. Adicionar as gotas de todos os quatro óleos essenciais para o óleo de jojoba e agitar.
2. Derreta o amontoamento colher de chá 1/2 de cera de abelha.
3. Retire do fogo e junte a mistura de jojoba / perfume.
4. Reaquecimento de apenas 10 segundos, mexendo.
5. Imediatamente despeje a mistura em seu recipiente.
6. Deixe esfriar em repouso por 15 minutos.

Escrito por: Designsponge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário