quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Renovando móveis antigos


Retoque com Primer à base de óleo & Paint


Ao longo de nossa remodelar, nós contratamos um querido amigo Mike para lidar com alguns dos maiores projetos de pintura. Mike é um pintor profissional com 20 anos de experiência, e uma riqueza de informações quando se trata de produtos de pintura escolhendo. Mike me ensinou muito sobre a pintura, e está sempre disponível quando eu tiver dúvidas sobre os produtos que eu deveria usar.
Então, quando eu peguei uma volta buffet e hutch em agosto em São Vicente locais de brechó Paulo, eu sabia que queria dar-lhe uma nova camada de tinta branca. Na maioria das vezes, quando estou escovando ou rolando pintura em paredes ou móveis, escolho látex para o seu tempo de secagem rápida e fácil limpeza. Para este hutch, eu queria um trabalho de pintura que foi extremamente durável, com um acabamento de casca muito dura e brilhante. Cartilha base de óleo e tinta, foi a resposta.
Aqui está o antes e depois:
hutch b e um
Ao escolher primer, é fácil se perder no mar de produtos disponíveis lá fora. Eu usei a maioria deles, óleo e água, com base, e em ambos pulverização e aplicação da escova.
primers
Escolhendo o primer direito realmente depende do que você está tentando realizar.
Para a mancha de bloqueio ou colagem numa superfície não lixada, o óleo irá cobrir melhor do que o látex. Aprendi que superfícies porosas como madeira bruta absorver um primer à base de óleo muito melhor do que um primer à base de água. Iniciadores à base de óleo que não encolhem ao longo do tempo. A maioria dos primers de pulverização são à base de óleo, por isso tenho muitas vezes escolhido o spray para aplicação rápida.
No entanto, primers à base de água já percorreu um longo caminho, e muitas vezes pode fazer o que óleos podem fazer. Olho Zinsser do Bulls no azul pode é muito bom em fazer o que o seu parceiro à base de óleo faz: adere a superfícies brilhantes, mancha de bloqueio e inibição de ferrugem. E a fórmula à base de água limpa com água, que é uma grande vantagem no meu livro. Escova de limpeza à base de óleo em produtos é um aborrecimento - que exige o uso de aguarrás ou diluente. O melhor conselho que posso dar na escolha de um primer é simplesmente tomar o tempo para ler a parte de trás do produto que você está considerando e pedir um monte de perguntas.
Para o meu buffet e hutch, eu sabia que seria acabamento em pintura à base de óleo, de modo que requer um primer à base de óleo. Nota, você pode usar tinta látex sobre primário de óleo, mas o inverso não é uma boa idéia. A maioria dos profissionais de pintura vai dizer que não é aconselhável a utilização de pintura à base de óleo sobre primer à base de água. Eu escolhi usar a minha ligação favorito e primer de vedação: óleo Zinsser com base no marrom pode. (Zinsser não me pagou para dizer isso. Eu usei este produto ao longo dos anos com grande satisfação que eu sou um grande fã.) Note-se que os primers são sempre tintable, se a sua cor da pintura final será um meio para o escuro sombra, você pode ter sempre seu matiz departamento de pintura do primer cinza ou marrom.
primer e pincel
Dica para Diminuir Brush Strokes: Quando é hora de pintar, uma das minhas maiores frustrações é quando a tinta começa a secar muito rápido e começa a arrastar na superfície. Pinceladas visíveis são de enlouquecer. Então aqui está o grande segredo eu peguei do meu amigo Mike profissional pintor. Ao aplicar um primer à base de óleo ou tinta, a melhor coisa que você pode fazer para aumentar a aderência da tinta e eliminar traços de pincel é investir em um aditivo chamado Penetrol. É como condicionador para a pintura. Quando você misturar algumas colheres de sopa do produto em sua pintura, ele estende seu tempo de trabalho e cria um fluxo melhor em toda a sua superfície pintada, diminuindo muito suas pinceladas. Este produto realmente ajuda a obter uma superfície lisa brilhante, o que é especialmente importante quando a mobília retoque.
Penetrol é  para primário de óleo base e pintura. Você pode encontrar um produto similar para tinta látex chamado Flotrol.
Ter ido pinceladas vis - Penetrol para o resgate!
aditivo penetrol
Por que esse projeto me levar um mês para terminar? O hutch foi realmente um desafio, porque os painéis de vidro laterais não pode ser removido, então eu estava girando e em todos os tipos de formas estranhas para tentar buscar o meu primário e duas demãos de tinta aplicadas dentro do gabinete e nas prateleiras. Como o óleo levar forevah para secar (bem mais que 24 a 36 horas), eu fiz o primário de uma semana, a primeira demão de tinta a segunda semana, a família entretido a terceira semana, e aplicada a segunda demão de tinta a quarta semana. Em seguida, ele teve que secar e eu tinha que músculo-la em minha casa e subir um lance de escadas. Ufa!
Aqui está uma observação final. Ao pintar ao lado de painéis de vidro, eu decidi não se incomodar com fita adesiva mais. Usei fita nos painéis exteriores, mas não no interior e eu vim a esta conclusão: É muito mais fácil e limpo para ser velha escola e utilizar uma lâmina de barbear para raspar tinta. E depois de um mês de fita adesiva e uma pequena camada de primer e pintura, a fita não sair limpa, apesar de todos os meus esforços.
gilete
Mas se você usar uma lâmina, por favor não faça o que eu fiz e cortar para ele com uma pequena lâmina. Por favor, faça o que eu digo, e não como eu faço. Eu tenho uma ferramenta que eu não poderia descobrir que tem uma lâmina na extremidade de umcabo muito resistente . Graças a Deus eu não me machucar com apenas esta lâmina ol 'pouco enferrujado!
Eu comprei este gabinete não para qualquer espaço de jantar, mas para abrigar colecionáveis ​​minha enteada em seu quarto. Infelizmente, a moça é para a faculdade no próximo ano, então eu estou tentando swankify um espaço que está parecia muitotre um pouco longo demais. Para seu último ano em casa, estamos atualizando seu quarto para um espaço mais elegante com uma sensação cottage romântico. Este armário atende às nossas necessidades perfeitamente. Desde que será eventualmente um quarto (** suspiro sniffle **) que ele precisa ser mais adulto como. Além disso, eu amo a idéia de ela ter um lugar especial para manter suas memórias de infância atrás do vidro.
Anos atrás, nós escolhemos uma cor para suas paredes que, na minha humilde opinião é uma versão diluída de azul de Tiffany. Minha menina adora turquesa e branco, por isso, pintou 'Blue Gem verde "de seus muros por Kelly Moore. I aplicada a mesma cor da tinta à volta da gaiola.
tiffany comparação de cor
Da esquerda para a direita: 'Blue Green Gem ", a caixa de Tiffany, e Tiffany cor azul. Pintar imagens swatch por Minha cor perfeita, Tiffany imagem Caixa do Flickr.
Aqui está o buffet final.
buffet hutch finais
Alguns Antes e Depois tiros:
hutch b e um
hutch antes de 2
Ooooh que brilho lustroso. Vale a pena todos os problemas de uma peça tão bonita como esta.
óleo de tinta à base de acabamento
à base de óleo de brilho Semil
b e um interior
perna antes e depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário