domingo, 19 de outubro de 2014

Como fazer: Potinhos de Galáxia


Não sei se vocês já viram ou ouviram falar, mas no tumblr já virou modinha! E quem não quer ter uma "galáxia" num pote, né? Ai vai um tutorial que eu separei pra vocês aprenderem a fazer


Material necessário:

  • Tinta corante. Vale usar suco em pó, gelatina, coloral, tinta de caneta, anilina.
  • Algodão
  • Glitter
  • Um pote de vidro ou qualquer um que seja transparente.

Dica: Quem for fazer com anilina (da cor que for) não adicione corante nenhum.


Como fazer:

Você vai pegar o recipiente que escolheu, colocar um pouco de água com o corante que escolheu. Coloque algodão e glitter. Depois você adiciona mais água com corante, algodão e glitter. Vai fazendo isso até encher o pote por completo.
Se, por acaso, você quiser que o seu potinho tenha duas ou mais cores, basta em uma dessas camadas de água com corante, você colocar um corante de cor diferente na água.
Lembrando: Nada de abusar no glitter e economizar no algodão, se não ficará parecendo um gel de cabelo colorido.
Eu também não acho legal quem enche de glitter e não acho legal fazer com cores muito claras, porque ai não parece uma galáxia.
Espero que o de vocês dê certo!


E o que eu mais achei massa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário