sexta-feira, 3 de abril de 2015

Como segurar um Dachshund Corretamente


Dachshunds (também conhecidos como "cães do wiener") são conhecidos por seu corpo longo, pernas curtas, e orelhas de abano. Enquanto estes cães adoráveis ​​fazem grandes companheiros domésticos, suas proporções incomuns podem torná-los delicado - suas longas espinhas são especialmente sensíveis. Isso significa que é preciso ter cuidado extra para apoiar as costas do cão como você pegá-lo, prendê-lo e configurá-lo de volta para baixo. [1]

EditarMétodo One of Two: Segurando um Dachshund com segurança

  1. 1
    Coloque uma mão sob o peito. Pegando um dachshund é diferente do que a maneira que você escolher outras raças, mas não é especialmente difícil quando você aprender o método correto. Comece por escorregar a mão sob parte superior do corpo do cão para apoiar o peito e costelas. Não levante ainda.
    • Espalhe os dedos para fora de modo que você apoie o máximo de parte superior do corpo do cão possível. Quanto maior a área que você pode espalhar seu peso ao longo, o mais suave que estará em sua espinha.
  2. 2
    Coloque a outra mão sob garupa do cão. suavemente deslizar sua mão livre sob a anca do cão - seja diretamente por trás dele ou apenas na frente de pernas traseiras do cão para apoiar sua parte inferior do corpo. Prepare-se para levantá-lo.
    • Aqui, mais uma vez, é melhor para espalhar a sua mão para dar a mais ampla base de apoio possível.
  3. Segure um Dachshund corretamente Passo 3.jpg
    3
    Lentamente, levante o dachshund, mantendo seu nível corpo. Agora, basta levantar o cão para cima. Como você vai, tentar manter parte inferior do corpo do cão de enforcamento ou caídos sob a sua parte inferior do corpo. Um pouco de flexão é bom, mas você vai querer manter as costas do cão o mais plano possível para não colocar pressão sobre ele.
  4. 4
    Continuar a apoiar as costas do cão como você segurá-la. Como você se move ao redor ou brincar com seu dachshund, certifique-se de sua parte inferior das costas é bem suportado em todos os momentos. Dachshunds não são como os outros cães -. Abastece seus corpos inferiores oscilar é desconfortável para eles e podem contribuir para problemas nas costas dolorosas (como discos escorregou e rompidos) ao longo do tempo [2]
    • Felizmente, com um pouco de prática, isso deve se tornar uma segunda natureza depois de um tempo. Eventualmente, ele vai se sentir "errado" para escolher o dachshund-se na maneira incorreta.
  5. 5
    Transição para um "berço" segurar, se desejar. Enquanto as costas do dachshund é bem suportado e seu corpo é bastante direto, isso realmente não importa como você escolher para segurá-la. Se você quiser a conveniência de ser capaz de manter o seu dachshund com um braço, tente mudar a este hold alternativa uma vez que você o pegou corretamente, seguindo os passos abaixo:
    • Gentilmente deslocar o peso do cão para que ele vem para descansar no antebraço do braço que você estava usando para apoiar a sua garupa. Use o seu antebraço inteiro para suportar o seu peso.
    • Dobre o cão contra o seu corpo para o apoio e conforto. Isso deve se sentir um pouco como a forma como você iria embalar um bebê ou segurar uma bola de futebol.
    • Use o seu braço livre quando necessário para ajudar o equilíbrio cão e mantê-lo de se contorcendo ou se esquivar livre.
  6. Segure um Dachshund corretamente Passo 4.jpg
    6
    Para definir o dachshund para baixo, lentamente, abaixe-o ao chão. Se você já teve experiência com outras raças do cão, pode ser usado para "deixar cair" ou suavemente levantando-los de volta para o chão quando você está feito segurando-os. Com dachshunds, em vez disso, você vai querer reduzir o cão todo o caminho até o chão antes de deixar ir. Como sempre, manter as costas bem apoiadas como você abaixá-lo para baixo.
    • Idealmente, você vai querer seus pés para ser tocar o chão antes de deixar ir. À medida que você vai ler abaixo, até mesmo uma gota de alguns centímetros pode colocar pressão nas costas e articulações do dachshund.

Editar

  1. 1
    Não pegue um dachshund por sua parte superior do corpo. Muitos estão acostumados a apanhar cães como se fossem bebês humanos, colocando uma mão em cada uma do cão "axilas." No entanto, este não é seguro para dachshunds. Isso coloca um estresse antinatural nas costas do cão - a sua espinha simplesmente não é construído para suportar seu corpo longo, sem qualquer outro tipo de apoio.
    • Em geral, você vai querer evitar qualquer tipo de espera que suporta apenas metade do comprimento do corpo do cão. Isso é verdadeiro mesmo se o cão já está de pé sobre um conjunto de pernas - como, por exemplo, se ele está apoiando-se sobre as patas traseiras ao olhar por cima de um sofá. Neste caso, você vai querer se inclinar para baixo, de modo que você pode apoiar seu traseiro antes de pegá-lo.
  2. 2
    Nunca deixe cair o dachshund de volta para o chão. Como mencionado acima, os cães devem ser ajustado para baixo com cuidado , não caiu . As pernas de uma dachshund são muito curto em comparação com outras raças do cão '. Isso significa que eles não podem dobrar muito longe para absorver o choque de bater no chão, o que coloca a maior parte do estresse impacto sobre as articulações das pernas e costas. Livrar-se de "queda" do cão elimina esse perigo.
    • Não confie em linguagem corporal do seu cão aqui. Dachshunds não sabe que seu esqueleto não pode suportar quedas, para que eles possam ser perfeitamente dispostos a saltar para fora de suas mãos. Mesmo se isto não causar dor imediata, que pode levar a problemas dolorosos se continuou a longo prazo.
  3. 3
    Nunca faça uma curva dachshund ou torcer quando você pegá-lo. longas, espinhos finos 'Dachshunds são especialmente vulneráveis ​​a lesões, o que é por isso que é tão importante para manter seu corpo em linha reta quando você pegá-los.Você certamente vai querer evitar quaisquer atividades que colocam uma torção ou dobrar nas costas do cão, pois isso aumenta a tensão sobre ele e pode contribuir para condições como discos escorregou.
    • Por exemplo, de uma forma que você pode acidentalmente fazer isso é escavar o dachshund de repente quando ele não espera. Se você assustar seu cão, ele pode esquivar ou torcer para fora de uma de suas mãos, colocando uma curva pouco natural em sua espinha quando ele trava. Verifique se o seu cão é calmo e consciente de si antes de tentar pegá-lo.
  4. 4
    Não ignore quaisquer sinais de angústia da cão. Dachshunds, como todos os cães, são geralmente muito inteligente sobre deixar você saber quando eles estão com dor. Se o seu cão se parece ou soa desconfortável quando você pegá-lo, ele provavelmente é , por isso, defini-lo de volta para baixo e re-avaliar a maneira que você está segurando-o antes de tentar novamente.
    • Alguns sinais de dor em cães são óbvias, como latidos, choramingando, etc. No entanto, outros um pouco mais sutil. A seguir, são sinais não-verbais que um cão pode ser desconfortável: [3]
      Tremendo (sem outra explicação, como frieza)
      Tentando fugir
      Quantidades não naturais de afeto ou agressão
      Segurando a boca fechada (em vez de ter uma aparência natural, "feliz")
  5. 5
    Mostrar a família e amigos como segurar dachshunds corretamente antes de deixá-los jogar. Nada é mais frustrante do que quando você tomar o tempo para aprender a segurar o seu dachshund corretamente, somente para o bem-intencionada parentes para vir e tratá-lo como um cachorro comum. Para evitar problemas, certifique-se de educar todos os visitantes sobre as formas adequadas para manter o seu cão antes de brincar com ele.
    • Isto é especialmente verdade para as crianças, que às vezes pode ser muito áspero com os cães no acidente. É uma boa idéia para supervisionar as crianças quando eles interagem com seu dachshund até que você esteja confiante de que eles sabem como jogar com segurança.
    Um D

EditarDicas

  • Você pode querer considerar investir em uma rampa ou um conjunto de escadas cachorrinho para ajudar o seu dachshund subir e descer de lugares altos. Por exemplo, se seu cão dorme em uma cama elevada, estes permitem-lo para sair sem ferir suas articulações, tornando a cair no chão. Algo tão simples como uma prancha de madeira vai funcionar, mas as opções de varejo são geralmente não mais caros do que os US $ 20 ou assim. [4]
     Útil?  
  • Certifique-se de levar a saúde da coluna vertebral do seu dachshund sério. A longo prazo, pegando um dachshund de forma incorrecta pode levar a lesões na coluna vertebral, lesão do nervo, e até mesmo a paralisia, dependendo da gravidade da lesão.Embora muitos desses problemas podem ser resolvidos com a atenção de um veterinário, dachshunds e seus proprietários estão sempre best-off, se não acontecer, em primeiro lugar. [5]
http://m.wikihow.com/Hold-a-Dachshund-Properly

Nenhum comentário:

Postar um comentário